🇦🇷✨ “Não foi só uma assistência, foi um presente!” – Julián Álvarez emociona ao relembrar passe para Messi nos “últimos momentos” pela Argentina. Uma conexão de gerações, marcada pelo coração. ❤️⚽

 

🇦🇷 Julián Álvarez emociona o mundo ao falar sobre assistência a Messi nos “últimos momentos” com a seleção!


Num relato cheio de emoção e significado, Julián Álvarez descreveu o que sentiu ao fazer a assistência para Lionel Messi na sua mais recente partida com a camisa da Argentina.

🗣️ “Não foi só uma assistência... foi um presente. Era o nosso estádio, o nosso país, os seus últimos momentos. Essa história merecia um final feliz”, afirmou o jovem atacante, visivelmente tocado pelo simbolismo do momento.

Com Messi se aproximando do fim da sua carreira internacional, Julián revelou que agiu por puro instinto e emoção:  
“O meu coração dizia: Julián, dá-lhe a bola. Nem pensei. Vi o espaço, ele correndo... e soube que aquela bola tinha que ser dele.”

A jogada, que terminou com mais um golo memorável de Messi, representa não só a união da nova e velha geração da Albiceleste, mas também o profundo respeito e admiração que os jovens têm por aquele que é, para muitos, o maior jogador de todos os tempos.

❤️ Um momento para a história do futebol argentino e mundial.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

☢️🏚️ A parede que matava em silêncio: por quase 10 anos, famílias viveram com uma cápsula radioativa escondida numa parede em Kramatorsk. Só descobriram... quando já era tarde demais.

Jogadores que estão nos treinos antes do Turnê na Ásia

Lista dos jogadores de FC Barcelona para temporada 2025 /2026